Postagens populares

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Raio laser combate a queda dos fios



A t?cnica chamada de Dialaser Complex ? realizada por meio de um aparelho que emite raio laser de baixa intensidade, combatendo a queda do cabelo e estimulando o crescimento. "? eficaz na recupera??o capilar, combatendo tamb?m a seborr?ia e a caspa", indica Marlinda Cordeiro, consultora do Instituto Iblon.

Marlinda explica que primeiro faz uma limpeza profunda no couro cabeludo com xamp? anti-res?duos para remover todas as impurezas acumuladas, como poeira, fuma?a, res?duos de produtos finalizadores, como gel, sprays e mousses. Em seguida, ? realizada a nutri??o do cabelo com lo??es ? base de extratos de orqu?dea e cremes de s?men de linho. O cabelo recebe vapor de oz?nio, que faz uma assepsia e permite que os fios absorvam melhor todos os nutrientes. O produto ? enxaguado e depois ? aplicado queratina para selar as cut?culas dos fios. Todo o processo dura, em m?dia, 50 minutos.

Na primeira aplica??o j? ? poss?vel perceber os resultados e uma sensa??o de limpeza e frescor no couro cabeludo. Os fios finos podem ficar mais encorpados A freq??ncia ideal de aplica??o ? a cada 15 dias. Pre?o m?dio: R$ 68,00 a R$ 100,00 cada aplica??o. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário