Postagens populares

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Penteados de festa: inspire-se nas famosas




Paloma Bernardi

Rapunzel moderna
A trança embutida e levemente desfeita na lateral dá mais atitude ao penteado romântico. Divida a franja de lado para deixar o visual mais chique. 


Fernanda Paes Leme

Rabo de lado
O cabelo repartido no meio e com a franja solta dá um ar moderno ao rosto. Complete o look fazendo um baby-liss largo no rabo de cavalo. 


Ísis Valverde

Coque clássico
Este é para aqueles momentos de pressa: basta puxar tudo para trás com um pente fino, prender com grampos e fixar com gel ou spray. 


Julia Faria

Trança com volume
Este penteado segue duas tendências usadas pelas famosas: trança e volume no alto. Consiga o efeito desfiando os fios com um pente. 


Raquel Villar

Enrolado e preso
Quer dar uma cara nova ao cabelo crespo sem precisar alisar? Puxe um rabo de lado e deixe uns fios da franja soltos, para dar leveza ao rosto


Paola Oliveira

Coque soltinho
Os fios ondulados divididos de ladinho e soltos pelo rosto dão um ar despojado ao coque. Bom para espantar o calor em festas informais. 


Giovanna Antonelli

Charme com tiara
Para dar uma cara nova ao penteado, invista em presilhas, arquinhos e tiaras. A franja solta deixa o look ainda mais charmoso. 


Maria Fernanda Cândido

Longo charmoso
O liso ganha movimento com as ondas na ponta e o repartido de lado, que dá volume ao penteado. Para ficar natural, passe um spray leve de fixação. 

Geovanna Tominaga

Ondas definidas
Passe musse para fixar, defina o enrolado com ativador de cachos e seque com difusor. A franjinha curta jogada de lado dá um toque de ousadia. 


Deborah Secco

Trancinhas presas
Uma boa dica para prender a franja é fazer trancinhas embutidas, que vão da frente até atrás. Finalize com coque desestruturado. 


Hebe Camargo

Topete de impacto
Quem gosta de cabelo bem alto pode puxar toda a franja para trás e fixar com spray. Para ficar mais moderno, deixe a lateral sem volume. 


Fernanda Lima

Garota da praia
Faça várias tranças com o cabelo ainda molhado, passe spray e deixe secar. Depois, solte tudo com os dedos. Fica um luxo! 

gostaram ?!?
comentem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário