Postagens populares

sábado, 8 de janeiro de 2011

Crescer Cabelo

crescer-cabelo


Quando o assunto é crescimento de cabelo, não existe fórmula máquina, porém tomando algumas medidas o seu cabelo pode crescer com mais velocidade, e lembre-se crescimento de cabelo é diferente de implante capilar.
Antes de começar fica o alerta: O cabelo deve crescer aproximadamente 1 cm por mês, se seu cabelo parou de crescer, procure um especialista no assunto poís você pode estar com algum problema. Sem mais delongas vamos ao assunto principal desse artigo.

Crescer Cabelo

Confira abaixo algumas medidas que podem te ajudar a ter cabelos mais longas em um período menor de tempo.
  • Alimentação saudável,  rica em Vitámina A e Proteínas.
  • Broto de Bambu no Shampoo, muita gente costuma colocar broto de bambu no Shampoo ou fazer o uso de amopolo de broto de bambu, não encontrei nenhum artigo que deixa claro que o broto de bambu ajuda no crescimento do cabelo, mas acredito por experiência própria que isso pode ajudar, fica a sua escolha usar ou não.
  • Não tome banho em água muito quente, água muito quente é um dos principais fatores para o aparecimento de caspas, e caspas atrapalham o crescimento do cabelo.
  • Use shampoo anticaspa, está com caspa use um shampoo anticapas e em questão de 1 semana você estará livre delas, pelo menos momentaneamente.
  • habitos saudaveis, são bom para tudo e com o cabelo não é diferente, parar de fumar pode te ajudar e muito, a nicotina obstrui vasos sanguineos pelo corpo todo, no couro cabeludo não é diferente.
  • Cabelo molhado na hora de dormir jamais, dormir com o cabelo molhado aumenta a oliosidade no seu couro cabeludo.
  • Pratique exercícios físicos, atividade aeróbica ajuda a melhorar a sua circulação sanguinea, dessa maneira você consegue ter vasos capilares mais irrigados.
  • Condicionador longe da raíz, o condicionador foi feito para ser usado na extensão do cabelo e não na raíz.
legal né ?!?
se gostou comente !!!por favor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário