Postagens populares

sábado, 8 de janeiro de 2011

Lançamento makes 2011



A partir deste mês, estão a venda apenas nas lojas do Hemisfério Norte, anova coleção de makes 2011, chamada Les Contrastes Chanel.
A linha tem inspiração na estilista Coco Chanel e, como o nome sugere, destaca-se pelos contrastes. Como vê-se na foto do catálogo, os olhos vem bem marcados, com sombras em cores fortes (como cinza e verde com toques marrom); e boca e bochechas em tons de quase transparentes, como rosa e pêssego.


Para as unhas, varia-se entre os esmaltes rosa suave e azul. Os esmaltes são produtos que ultimamente tem-se destacado nas coleções da marca francesa e liderado o mercado de manicure.
Recentemente, nos desfiles de Haute Couture 2010/2011, as unhas das modelos trouxeram o Les Vernis Rouge Fatal, este com lançamento previsto para outubro de 2010. Outro destaque da coleção é o esmalte Paradoxal, um violeta escuro-acizentado.
A coleção de inverno ainda traz os batons Rouge Coco, com tons de nude ao vermelho. A linha é uma homenagem ao legado de Coco Chanel. Os batons de cores leves vem com hidratantes. O design do batom é o mesmo de 1954, ano que a estilista criou o seu primeiro batom.
A coleção também é composta de sombras e gloss. Vamos torcer para chegar logo a linha de makes por aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário