Postagens populares

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

De look novo! tres looks mara !!





Mayara Somera, 16 anos

MAYARA USA POLO LISTRADA SIX ONE. ABAIXO, ELA USA REGATA LILÁS HERING E COLAR BOOM BOX.

Diagnóstico: Mayara sempre teve os fios longos e, como a maioria das meninas brasileiras, nunca tinha pensado em usá-los mais curtos. Porém, suas madeixas estavam ressecadas, sem brilho e com as pontas porosas. Tudo isso porque, além de ter os fios bem finos, ela ainda faz luzes.
Solução: Um corte é o ideal para dar mais vida e um pouco de volume aos fios. A princípio, ela concordou em tirar um pouco do comprimento, mas não mudaria muito o corte.
Resultado: Quando o corte estava quase terminado, Mayara foi convencida a cortar mais, e "passou a tesoura" no cabelo! Os fios ficaram levemente abaixo dos ombros. E, para dar mais movimento, os cabelos foram repicados nas pontas. "Nunca tive o cabelo tão curto. Estava morrendo de medo de cortar, mas adorei! Agora vou manter esse corte, pois combinou bastante comigo."
Manutenção: Mayara precisa fazer hidratação nos fios, a cada 15 dias, para mantê-los saudáveis e brilhantes. Depois de dois meses (mais ou menos) ela deverá cortar novamente. Como tem pouco cabelo e é adepta do secador, ela deverá usar um creme termoprotetor, para não queimar os fios. E, para destacar o efeito do corte, ela pode usar pomada, nas pontas.














Jéssica Kesseler, 17 anos

JÉSSICA USA BLUSA DZARM. ABAIXO, ELA USA BLUSA GATA BAKANA E COLAR PENNY LANE.

Diagnóstico: Jéssica adorava seus cabelos ultralongos, e não pensava em cortá-los tão cedo. Porém, com uma quantidade muito grande de fios, seu cabelo ficava muito volumoso, e dava muito trabalho para cuidar.
Solução: A escova progressiva tira o volume do cabelo, o que facilita bastante na hora dos cuidados diários com a cabeleira. Porém, o processo é longo. A Jéssica ficou mais de cinco horas no salão, para completar o tratamento! Tudo bem que o cabelo dela é bem comprido e volumoso, mas, mesmo que esse não seja o seu caso, é bom reservar o dia todo para fazer a escova progressiva.
Resultado: Os fios ficaram lisos e domados, e ela não terá mais tanto trabalho. Se quiser secar os fios com secador, eles ficarão como se ela tivesse feito uma escova no salão. Por outro lado, se ela quiser deixar o cabelo secar naturalmente, ele ficará sem volume, e com uma leve ondulação. "Adorei! Assustei um pouco, porque não achei que ficaria tão liso. Mas adorei!"
Manutenção: Jéssica precisará de uma hidratação a cada 20 dias, além de precisar aplicar um reparador de pontas e xampu e condicionador hidratantes, pois seus cabelos são muito longos e têm tendência ao ressecamento. O retoque de raiz deverá ser feito depois de aproximadamente quatro meses.










Heloisa Fischer, 17 anos

HELOISA USA REGATA GATA BAKANA E, ABAIXO, BLUSA GATA BAKANA E BRINCOS MARISA

Diagnóstico: Heloisa tem cabelos castanhos, encaracolados e com volume. Ela estava sem nenhum tipo de coloração nos fios, pois já havia tido algumas experiências ruins com coloração. Mas queria mudar o visual.
Solução: Para deixar o look mais leve, e com a cara do verão, Heloisa optou por mechas. Essa técnica não tinge a raiz, apenas os fios, como se eles estivessem queimados pelo sol.
Resultado: A cor escolhida para as mechas foi um tom bege-dourado, para combinar com a pele e com a cor natural dos cabelos da Helô. Para completar, um corte em camadas, para que ela possa usar os fios tanto com escova, quanto "ao natural". "Eu já tinha pintado, antes, de loiro e de vermelho, mas não tinha gostado... Mas essa cor eu amei! Estou me acostumando, mas curti o resultado."
Manutenção: Como as mechas não começam na raiz do cabelo, ela só precisará retocar a cor depois de cinco meses, ou deixar que saiam naturalmente, num corte. É preciso que ela use xampu e condicionador específicos para cabelos tingidos, e hidrate as madeixas a cada 20 dias. Nos dias em que ela decidir usar o cabelo ao natural, deverá passar mousse, para destacar o corte em camadas.








gostaram !?!








Nenhum comentário:

Postar um comentário