Postagens populares

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Perfumes favoritos!




Tem coisa melhor do que ter um “cheirinho próprio”? Daqueles que faz o namorado/paquera/amigo(a) lembrar ou até reconhecer você? Muito bom né?
Pode parecer estranho, mas é exatamente assim que eu escolho meus perfumes!Haha Confesso que não tenho muita personalidade e adoro copiar as amigas nesse ponto. Gostei do cheiro, pergunto logo qual é e anoto na listinha!
Muita gente já tinha me sugerido nos comentários um post falando sobre perfumes e minhas fragrâncias favoritas, mas eu sempre tinha preguicinha de fazer porque não sei descrever nada de aromas! Kkkkk Tipo baunilha com notas de bergamota e uma pitada de bacon! Oi?! Sou péssima pra essas coisas!
  • Mesmo assim, resolvi reunir os meus 8 favoritos (4 pro dia e 4 pra noite!) e falar deles por aqui rapidinho, sem muita firula tá? Hehe Aqui vai:
  1. Água de colônia Tania Bulhões - Leve e ótima pro dia a dia, tem óleo essencial de laranja na fórmula, o que deixa a colônia super refrescante e perfeita pro verão!
  2. Splash Marc Jacobs Grapefruit – Não tem a fixação tããão boa assim, mas como eu amo cheirinho de grapefruit e o vidro vem muito (300ml é MUITA coisa! Haha), comprei pra usar antes de dormir. Tem dia que me empolgo e boto até na cama!
  3. Deo colônia Johnson’s Brisa – Pra quem gosta da tradicional colônia Johnson’s, mas quer variar um pouco. Continua com aquele cheirinho de baby com a fralda limpa que a gente ama, mas com um toque cítrico que faz muita diferença!
  4. Gap Washed Cotton – Sabe aqueles domingos relax em que o edredom é a sua melhor companhia? É essa a sensação que esse perfume proporciona! É tão fresco e com cheirinho de limpo, que parece que você entrou na máquina de lavar! Haha (eu e minhas maravilhosas descrições né?).  E a fixação é inacreditável de tão boa, dura o dia inteirinho! Fico super me cheirando! kkk #abapha
  5. Burberry Brit – Muito feminino e marcante sem ter cheiro de jujuba, odeio aroma muito doce! Daqueles perfumes especiais que fazem as pessoas perguntarem o que você está usando sabe?
  6. Armani Mania – Tem um jantar babado com seu namorado ou paquerinha e quer ahazar? A pedida é o Armani Mania! É o tipo de perfume que te deixa se sentindo confiante, feminina e até um pouco mais madura! Hehe AMO!
  7. Jeanne Lanvin  - Fragrância floral frutada simples e delicada, um dos únicos perfumes mais docinhos que eu já comprei. O aroma é super jovial e girly, bem inocente! Só não acho a fixação essas maravilhas todas, mas o perfume é uma delícia!
  8. Emporio Armani HE – O único masculino da lista e é um dos meus favoritos! Cheiro de homem bonito, sofisticado e moderninho ou simplesmente “de Ashton Kutcher”, como prefiro dizer! Hehe A fixação é maravilhosa e o aroma quase hipnotizante, muito bom!
É isso gente! Esses são meus perfumes favoritos!  Os importados e de marcas mais famosas sugiro comprar direto lá no Strawberrynet viu? As vezes sai mais barato que no próprio freeshop. Principalmente agora que eles tão com uma promo massa de 60% off! Tipo esse Emporio Armani aí, custa R$299,00 o de 50ml na Sacks e R$125,00 o de 100ml no morangão…oi?!
  • FALANDO NISSO…

Além do desconto de 60% nos perfumes e do lápis Stila free para clientes estreantes no site, o Strawberrynet ainda separou 1.000 batons Kanebo de brinde pra as leitoras do GE! Quem comprar a partir de U$25 através DESTE LINK vai receber o presentinho “di grátis total“…bem bom né? 
Não precisa colocar código, é só arrematar algum produto através do link que o batom já aparece automaticamente no carrinho de compras. Ahazem e se joguem no Morangão, é super seguro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário