Postagens populares

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Coque donut!




Sempre que venho pro SPFW, piro com tanta informação e conteúdo pra post!Imaginem, além dos desfiles de e lounges, são milhares fashionistas lindos e estilosos passeando pelos corredores da bienal. Hoje foi o primeiro dia e enquanto esperava na fila pra pegar a credencial, um coque lindo e super bem feito me chamou atenção!
A dona era a Paula Roschel, jornalista de moda que mora em Londres e blogueira do jornalmodabrasil.com. Quando eu perguntei como ela tinha feito aquela belezura e se podia me ensinar, ela desmontou o bagulho e me mostrou um donut ENORME de esponja! kkkk Acreditem, um donut!


O acessório capilar foi comprado em alguma lojinha de londres por 1 libra e é uma mão na roda, deixa o coque super chique e arrumadinho! Pra fazer, é só prender um rabo de cavalo usando “o donut”, jogar o cabelo por cima coibrindo tudo, passar um elástico pra prender e finalizar arrumando os fiozinhos que ficarem arrepiados. Demais né!??!
Não sei se alguma marca  já está produzindo esse treco genial por aqui, mas fica o apelo: quero meu donut de espuma pra ontem, só assim poderei fazer penteados impecáveis e fingir que moro no Proença! kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário