Postagens populares

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Comprinhas : O Boticario e Swatches !!

Bom gente, eu sou muito lerda com esse lance de publicar as comprinhas assim que chego em casa e acabo por me esquecer, algumas coisas que eu ganho outras que eu compro, vão ficando por alí, nas sacolinhas, num cantinho do meu quarto ou da sala, porque se eu guardar me esqueço completamente de resenhar sobre elas, aí vou fazendo novas comprinhas e as antigas acabam ficando pra trás.

Essas comprinhas do Boti já tem um tempinho, inclusive esse blush líquido já faz uma cara, masssss como estava devendo os swatches e resenha de alguns deles, juntei tudo e fotografei!

Vamos ao que interessa!




Sobre o batom Intense longa duração (leia-se pouca duração) (o da direita) eu já fiz a resenha dele!

E sobre a Colônia Capricho Love também, não foi exatamente uma resenha mais fiz uma comparação dele com o Make me Wonder da Avon!

Falando dos itens que faltam quero que vocês me digam, porque os produtos do Boti parecem muito melhores e muito mais bonitos na loja? Será que é o desejo pela compra?

Esse batom Intense cor 25 (da esquerda) é o caso, fui na loja fiquei apaixonada por ele, até sonhei, mais parece que no provador era mais bonito, comprei e me desencantei!

Os Blushes:
O blush líquido é muito legal, a fixação dele é incrível e o cheirinho delicioso, mais só tem uma opção de cor, ótimo pra dar aquela cara de saúde, porque fica muito natural, bastante parecido com o Benetint da Benefit, uso antes de toda a make e geralmente aplico um iluminador por cima porque ele é totalmente mate.

O Golden Rose é a estrelinha da net, porque algumas meninas acham ele semelhante ao Orgasm da Nars, porém ele é bem menos pigmentado e mais claro, é um pêssego com brilho dourado!
Muito lindo e bom para aquelas makes de emergência e sem espelho, porque não tem muito risco de errar por ser uma cor discreta!



Bom é isso, espero que seja útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário